Páginas

9.3.09

Na dúvida, encontre um bom livro para ler...


Feito criança em parque de diversões, estava eu diante das telas; das muitas e variadas telas. Ahhhh, pensei, porque eu ainda não tenho uma dessas? Dentre outros motivos, não tenho porque também não faço idéia daquilo que preciso saber para não comprar gato por lebre.
Já explico. Para comprar o meu primeiro aparelho de TV, ainda no século XX, eu só precisei pensar em tamanho de tela, fabricante e preço. Anos depois, para o segundo aparelho, a lista já continha as possibilidades de conexão com a TV por assinatura (conhecida hoje por “cabo”), um eventual videocassete, um videogame e, talvez, um aparelho de DVD. Logo depois, o “must” era trocar tudo isso por uma "tela (quase) plana" e recepção via satélite. Atualmente, apesar do empenho, eu me sinto absolutamente incapaz de comprar uma TV nova. Siiimmmm, euzinha, que só quero apertar o controle remoto para localizar os canais de notícias, gastronomia, “viajes”, documentários e filmes Cult não consigo comprar uma TV porque não sei o signficado de: TV full HD, HDTV, resolução nativa, HD ready, formato de sinal, entrelaçamento, entre outros nomes e significados estranhos. UFA! Será que alguém pode criar um Disk TV?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

Powered By Blogger