Páginas

29.4.07

FEITO!

Ah, que sensação ma-ra-vi-lho-sa de iniciar um novo projeto!

Pode ser simples e básico mas é um projeto. "Meu Deus, mãe!", disse meu filho adolescente diante da minha iniciativa de criar o Lido & Feito. É que ele ainda não entende que cada dia vivido é um projeto de curtíssimo prazo e deve ser encarado como tal, com todas as etapas de um projeto bem sucedido - do diagnóstico ao relatório de avaliação pós-evento. Só não dá pra fazer isso na cama, antes de dormir, porque a gente corre o risco de perder o sono.

Seguindo essa estratégia, o que tenho para o dia de hoje é ir ao Museu - alimentar a alma, estimular o conhecimento, admirar o belo e dormir feliz! Ainda que amanhã seja um dia espremido pelo feriado de 1º de maio, para mim será dia de trabalho e, quem sabe, de mais uma postagem! 

Um comentário:

  1. Anônimo30/4/07

    é isso mesmo, eu diria que é um caso de dito e feito. Essa coisa de feriadão é coisa de gente que não gosta de produzir. Gostei do que li.

    ResponderExcluir

comente aqui

Powered By Blogger