Páginas

4.6.07

Janela Indiscreta


FOTO MB: AVENIDA VISCONDE DE GUARAPUAVA - CURITIBA

Sem me preocupar com o duplo sentido da frase, afirmo que adoro janela!

Descobri isso ainda menina, e não foi no interior de Barbacena. O movimento do ônibus fazia com que muitas imagens invadissem meus olhinhos curiosos, numa sucessão tão rápida e diversificada que alimentava minha imaginação de uma tal maneira que quando o ônibus parava no ponto a imagem disponível mais atraente era o cômodo de um apartamento iluminado e vazio, para que eu pudesse colocar dentro dele um ou todos os rostos que havia visto naquela viagem-aventura entre o Méier e Copacabana.

Cruzes! Tô viajando. O que eu quero fazer mesmo é postar essa foto, para mostrar que é possível viver em harmonia na diversidade: uma pista para 4 patas, outra para 4 rodas.

A foto é produto de uma imagem que invadiu minha janela nessa manhã fria de domingo, quando o CTG Coração Nativo, lá de Santa Quitéria, colocou a tropa na rua para uma cavalgada, que encerrou sua festa tradicionalista de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

Powered By Blogger