Páginas

16.11.08

Telepresença ou Onipresença?

Enquanto eu comemorava a aquisição de uma videocâmera utilizada na videoconferência ponto-a-ponto realizada semanalmente com a minha família (leia-se: msn), a repórter da CNN na cidade de Chicago “entrou” no estúdio da emissora em Atlanta para comentar a vitória do Obama. Truque ou não, telepresença 3D é demais pra mim! Embora eu saiba que ela já é usada por executivos, fica difícil adotar isso aqui no meu home office. Sem contar que não vai dar mais para vestir paletó e calçar havaianas ao mesmo tempo... (referência para os mais velhos... lembram do Cid Moreira?). Isso tudo é pra dizer o seguinte: se eu não estiver em carne e osso no churrasco da Família Bastos, no dia 31 de janeiro próximo, por favor, arrumem um laptop com videocamera e conexão Wi-Fi.

OBS: Estou tentando assimilar a nova ortografia brasileira. Agradeço comentários sobre as eventuais mancadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

Powered By Blogger